COMO IMPLANTAR AS TORRES 24 HORAS

Qualquer igreja evangélica poderá ter uma torre de oração dos Gideões, desde que preencha os requisitos, estabelecidos pela sede do Ministério, para mais informações clique no link abaixo:

LOCALIZAÇÃO

SEDE

(31)3429-1400

Rua Ipê, 304 Bairro São Cristóvão Belo Horizonte/MG.

CEP: 31110-450

Email:

recepcaoministerio@gmail.com

gideoesmidia@gmail.com

ENTRE EM CONTATO COM O MINISTÉRIO 24 HORAS
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2020 - Ministério 24 Horas Diante do Senhor

O Maior Tesouro

Feliz o homem que acha a sabedoria... Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela. (Pv 3.13,15.)

Um missionário cristão viajava pelo interior da África e visitou certa tribo bastante selvagem. Ficou penalizado ao ver um homem aprisionado pelo tornozelo, com forte corrente ligada a enorme peso, que impedia sua locomoção para mais longe. Estava, ali, humilhado e sem liberdade, aquele homem forte e de aspecto inteligente, que o missionário ficou sabendo ser o chefe da tribo rival. Tentou negociar sua soltura com o cacique, mas foi em vão. Ele lhe dissera, que se o prisioneiro conseguisse escapar alcançaria a liberdade. Com esta esperança, o missionário entregou ao preso um presente: um livro. E pediu que este o abrisse e lesse.


Passaram-se meses sem que aquele homem tivesse o interesse de ao menos folhear o livro. Certo dia, entretanto, resolveu fazê-lo. Ao abri-lo sentiu que havia algo duro na contra capa. Era exatamente o que ele precisava: uma lima. Ia alta a noite quando conseguiu se arrastar com o peso para dentro da mata.


Usando aquela ferramenta, rompeu a corrente e correu para a sua tribo, levando consigo o livro do missionário.

Tempos depois, conheceu a Cristo pela pregação do Evangelho e ficou sabendo que aquele livro era a Bíblia, a Palavra de Deus. Era mais valiosa do que imaginava. Seu conteúdo realmente possuía o caminho da verdadeira liberdade: Cristo Jesus, o Salvador! Estivera tanto tempo com um tesouro tão precioso em suas mãos e demorara tanto para descobrir tudo o que Deus havia preparado para sua vida.


A liberdade, a paz, o amor e todo o suprimento para as necessidades do ser humano estão na Bíblia Sagrada. Ela é a fonte inesgotável de sabedoria e salvação, e, certamente, ao lê-la, nos achegamos a Deus e ouvimos a sua voz.


Tome, agora, a lima da fé, rompa as correntes que o prendem e deixe que a Palavra do Senhor penetre em seu coração, proporcionando-lhe a verdadeira liberdade.

Maravilhoso Senhor, não tenho como te agradecer por tão grande tesouro, a tua palavra. Ensina-me, cada dia, a andar em teus caminhos e aproveitar tão grande dádiva tua. Amém!

7 visualizações