COMO IMPLANTAR AS TORRES
1
Qualquer igreja evangélica
poderá ter uma Torre de Oração dos Gideões
2
Deve ser uma igreja que crê na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada,
e a tem como regra de fé e prática.
3
Deverá ser uma igreja que tem o entendimento da dimensão do Reino de Deus e deseja unidade e avivamento espiritual para o povo de Deus.
PASSOS PARA IMPLANTAR AS TORRES
6
Haverá uma entrevista com o Pastor ou com o superintendente da torre para escolherem seus horários e serem aprovados como intercessores nesse Ministério.
7
Os gideões farão o Curso “Aprendendo a Orar com a Bíblia”, um curso de capacitação para iniciarem seus turnos na torre com entendimento e encorajamento.
8
Haverá a unção dos gideões feita pelo seu pastor na inauguração da torre, podendo também acontecer após o curso AOB.
9
As listagens assinadas deverão ser encadernadas anualmente, fazendo parte da história dos Gideões 24 horas na igreja.
10
O compromisso assumido por cada gideão é de orar, intercedendo
pelos 7 alvos de oração, até a vinda de Jesus.
PASSOS PARA IMPLANTAR AS TORRES
1
A igreja deverá entrar em contato com a Sede do Ministério para se inteirar de sua logística e agendar a ida da equipe para apresentação do Ministério e funcionamento das torres.
2
Durante a apresentação do Ministério acontecerá a unção do Pastor como gideão, ficando autorizado a ungir novos Gideões, inclusive outros pastores (sempre em contato com a Sede do Ministério).
3
Durante esta apresentação do Ministério, ou mesmo antes, o Pastor fará uma convocação dos membros para se alistarem nesse exército e oferecerem ao Senhor uma hora, uma vez por semana, que será seu turno de oração.
4
O Pastor deverá se encarregar de preparar uma sala adequada para ser a “torre de oração dos gideões” – preparada com carinho e em excelência, dentro da realidade da igreja, porém com esmero e muito amor.
5
O Pastor escolherá o “superintendente da torre”, que estará sempre em contato com a Sede para manter o “fogo aceso na torre”, isto é os Gideões orando com compromisso e perseverança.