COMO IMPLANTAR AS TORRES

1

Qualquer igreja evangélica

 poderá ter uma Torre de Oração dos Gideões

2

Deve ser uma igreja que crê na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada,

e a tem como regra de fé e prática.

3

Deverá ser uma igreja que tem o entendimento da dimensão do Reino de Deus e deseja unidade e avivamento espiritual para o povo de Deus.

PASSOS PARA IMPLANTAR AS TORRES

6

Haverá uma entrevista com o Pastor ou com o superintendente da torre para escolherem seus horários e serem aprovados como intercessores nesse Ministério.

7

Os gideões farão o Curso “Aprendendo a Orar com a Bíblia”, um curso de capacitação para iniciarem seus turnos na torre com entendimento e encorajamento.

8

Haverá a unção dos gideões feita pelo seu pastor na inauguração da torre, podendo também acontecer após o curso AOB.

9

As listagens assinadas deverão ser encadernadas anualmente, fazendo parte da história dos Gideões 24 horas na igreja.

10

O compromisso assumido por cada gideão é de orar, intercedendo

pelos 7 alvos de oração, até a vinda de Jesus.

PASSOS PARA IMPLANTAR AS TORRES

1

A igreja deverá entrar em contato com a Sede do Ministério para se inteirar de sua logística e agendar a ida da equipe para apresentação do Ministério e funcionamento das torres.

2

Durante a apresentação do Ministério acontecerá a unção do Pastor como gideão, ficando autorizado a ungir novos Gideões, inclusive outros pastores (sempre em contato com a Sede do Ministério).

3

Durante esta apresentação do Ministério, ou mesmo antes, o Pastor fará uma convocação dos membros para se alistarem nesse exército e oferecerem ao Senhor uma hora, uma vez por semana, que será seu turno de oração.

4

O Pastor deverá se encarregar de preparar uma sala adequada para ser a “torre de oração dos gideões” – preparada com carinho e em excelência, dentro da realidade da igreja, porém com esmero e muito amor.

5

O Pastor escolherá o  “superintendente da torre”, que estará sempre em contato com a Sede para manter o “fogo aceso na torre”, isto é os Gideões orando com compromisso e perseverança.