top of page

Igreja Batista da Lagoinha Salvador realiza Curso de Implantação AOB


A Igreja Batista da Lagoinha Salvador, localizada na Bahia, tem se destacado por suas iniciativas voltadas ao fortalecimento da fé e expansão da palavra. Recentemente, a igreja realizou o curso AOB, Aprendendo a Orar com a Bíblia, um evento que trouxe enriquecimento espiritual, sendo um passo fundamental, para a implantação da torre de oração no local.


Curso AOB: Um marco de fé e conhecimento


O curso AOB, Aprendendo a Orar com a Bíblia, ministrado pela Professora Jaqueline Moreira, trouxe um dia de comunhão e aprendizado, para a amada congregação do Senhor.

Este curso é parte das iniciativas do Ministério Gideões 24h, para fortalecer a vida de oração das igrejas, ajudando-os a desenvolver uma conexão mais profunda e significativa com Deus, preparando a igreja para a vinda de Jesus e fortalecendo as torres de oração.


A liderança da Igreja Batista da Lagoinha Salvador é composta por dedicados e inspiradores pastores. O Pastor Miller, à frente da igreja, tem guiado a congregação com sabedoria e dedicação. Ao seu lado, o superintendente da Torre, Andreson, também tem desempenhado um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento dos mais novos Gideões.


No próximo dia 09 de julho, a igreja dará um passo significativo em sua jornada com a inauguração da nova sede. Para marcar este momento especial, a pastora Ângela Valadão conduzirá um culto de unção dos Gideões, selando este lindo momento com a liberação da palavra e marcando o início da nossa torre de oração na IBL Salvador.


Comments


bottom of page