COMO IMPLANTAR AS TORRES 24 HORAS

Qualquer igreja evangélica poderá ter uma torre de oração dos Gideões, desde que preencha os requisitos, estabelecidos pela sede do Ministério, para mais informações clique no link abaixo:

LOCALIZAÇÃO

SEDE

(31)3429-1400

Rua Ipê, 304 Bairro São Cristóvão Belo Horizonte/MG.

CEP: 31110-450

Email:

recepcaoministerio@gmail.com

gideoesmidia@gmail.com

ENTRE EM CONTATO COM O MINISTÉRIO 24 HORAS
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2020 - Ministério 24 Horas Diante do Senhor

SEJA UM MANTENEDOR

Quem dá aos pobres empresta a Deus

e este lhe paga o seu benefício.

Provérbios 19:17

                 O QUE É O PROJETO HUMUS

Transformação de energia para alimentar as famílias.

Em conceito simplificado, podemos afirmar que o PROJETO HUMUS é a solidariedade que alimenta necessitados.

Em significado biológico, húmus é a matéria orgânica depositada no solo, que resulta da decomposição de animais e plantas mortas, ou de seus subprodutos. O húmus se forma através de um processo natural, produzido por bactérias e fungos do solo, e agentes externos como a umidade e a temperatura contribuem para a humificação.

Por uma boa semântica filosófica, húmus nada mais é que a colaboração de muitos agentes para um resultado maior que a soma de todos os componentes. Se não há esvaziamento e morte das vaidades no coração de cada um, nunca haverá espaço para o altruísmo, a compaixão e piedade, princípios e ações totalmente voltados para o próximo.

Essa é a forma que Deus escolheu para cumprir seus propósitos: usar pessoas disponíveis, com corações sensíveis.

O propósito do PROJETO HUMUS é dar alimentos para famílias carentes, principalmente a partir dos países da África.

O Ministério Gideões 24 Horas, em sua atuação nos 5 continentes, percebeu que além de cumprir o maravilhoso propósito de levar as torres de oração e adoração às Igrejas, deveria também atender as necessidades básicas de famílias carentes, que muitas vezes não têm nenhum alimento.

Conhecendo o sofrimento dos nossos irmãos africanos não podemos fechar os olhos. E convidamos você a fazer o mesmo.

Sua contribuição não é só importante, ela é ESSENCIAL. Todas as atividades do Ministério, incluindo os projetos sociais, são custeados pelos mantenedores.

Há demandas administrativas, há demandas operacionais e estas importantes demandas sociais.

Faça parte desse exército do bem. Você escolhe o valor que irá contribuir mensalmente e seu recurso vai ajudar a levarmos o SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO INTEGRADA às famílias carentes.

                     O QUE É O SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO INTEGRADA

      ASSISTA A VIAGEM DO MINISTÉRIO PARA CONHECER O SISTEMINHA EM PARNAÍBA

 

 

 

 

 

Batizado com o nome de “Sisteminha”, ele constitui-se em um sistema integrado para produção de alimentos, desenvolvido em parceria com a Embrapa pelo cientista e pesquisador brasileiro, doutor em genética e bioquímica, Professor Luiz Carlos Guilherme.

 

 

O sistema foi criado e desenvolvido para gerar segurança alimentar para seus usuários. O elemento central é a criação de peixes, em um tanque, com sistema de recirculação e filtragem.

O Sisteminha tem como principais vantagens o excelente custo benefício, sendo em torno de R$ 5.000,00 o custo de instalação e em torno de R$100,00 o custo de manutenção.

É uma solução integrada, que pode ser facilmente adaptada às necessidades do local.  É apropriada para pequenos espaços (a partir de 100 m2), em áreas urbanas e rurais; e é uma solução dimensionada para atender às necessidades nutricionais de uma família de até seis pessoas.

Nossa meta para 2020 é instalarmos pelo menos 20 Sisteminhas. Ajude-nos a atingir esta meta.                              

Você terá a cobertura espiritual dos gideões em todas as torres de oração ao redor do mundo e terá a benção de Deus por cumprir o princípio de multiplicação de recursos.

 

SEJA UM MANTENEDOR

Assista ao vídeo da viagem para conhecer o sistema de alimentação integrada