Homenagem à querida conselheira: Débora

Uma pequena homenagem à nossa preciosa missionária e conselheira dos Gideões Mirins, Débora.


Hoje dia 17/04/21 estás com o Senhor, querida Débora. Podes contemplar o seu rosto de amor e entender os caminhos Dele para sua vida... Foste fiel no pouco, e Ele te diz, sobre muito te colocarei!... Este é o nosso consolo, esta é a mensagem que vem dos céus e nos enxuga as lágrimas de saudades e ameniza a dor da separação... Sabemos que os sonhos que você e Christian tiveram juntos não cairão por terra, pois o Senhor deixou a filhinha do coração, Ana Luiza, para seguir seus passos e levar o legado que você deixou.


O pouco tempo que desfrutamos junto de você foi o suficiente para sentir seu amor pelo Senhor, sua dedicação à Sua obra, sua obediência ao chamado... E você, juntamente com o esposo Christian e os 2 Gideões mirins de Ijuí/RS, foram nos representar no Chile.


Foi um tempo glorioso que fortaleceu nossos irmãos chilenos e estreitou os laços de amor entre as nações. Louvamos ao Senhor por seu exemplo deixado, querida “abelhinha” do Senhor (pois este é o significado de seu nome).

Apesar de toda sua fragilidade física, você venceu. Sua lembrança estará sempre conosco. Seu exemplo de amor pelas crianças estimulará cada conselheiro dos Gideões Mirins a prosseguir e “adotar” crianças para derramar sobre elas o amor de Cristo.


Que o Senhor levante outras “Déboras” e que fortaleça o coração de Christian com seu Espírito Santo e sua preciosa graça. Só podemos dizer: “Obrigado, Senhor, pela vida de Débora e pelo caminho aberto nos corações das crianças e adultos que conviveram com ela, caminho de obediência e submissão à tua vontade e teus planos perfeitos.


“Então, ouvi uma voz do céu dizendo: ...Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham” Ap 14.13