top of page

Gideões Mirins: há 17 anos formando pequenos intercessores


Este ano marca um momento especial na história dos Gideões Mirins, que completam 17 anos desde sua criação em 2007 pela pastora Susie Valadão. Este ministério, que se desenvolveu como uma iniciativa interdenominacional mundial tem como missão formar um exército infantil de intercessores composto por crianças de 7 a 12 anos de diversas denominações do Brasil e de todo o mundo.

As crianças que ingressam nos Gideões Mirins passam inicialmente por um período de adaptação chamado Iniciação, onde, durante um semestre, aprendem sobre os valores, objetivos e práticas do ministério. Após essa fase, elas participam de uma formatura especial, onde são ungidas e consagradas como Gideões Mirins, tornando-se oficialmente intercessoras.


Após a formatura, as crianças são organizadas em tropas de acordo com suas idades. Cada Gideão Mirim assume o compromisso de orar 15 minutos diariamente, intercedendo pelas crianças do mundo inteiro para que conheçam o amor de Deus e estejam preparadas para a volta de Jesus.


Os Gideões Mirins não se limitam à oração. Eles realizam trabalhos sociais, humanitários e evangelísticos, participando de atividades mensais que os incentivam a explorar o mundo ao seu redor de maneira extrovertida e diferente. Essas atividades ajudam a reforçar os valores cristãos e a desenvolver um senso de responsabilidade e serviço comunitário.



O Ministério Gideões Mirins tem uma “carreira proposta” para as crianças, que consiste em percorrer toda a Bíblia, aprendendo suas histórias, ensinos e doutrinas cristãs. Isso é feito com o auxílio de revistas de estudos e historinhas especialmente criadas para eles. Além disso, eles participam de eventos que estimulam o amor por missões e a evangelização dos povos.

Todo o trabalho com os Gideões Mirins é fundamentado na Bíblia, com o objetivo de formar o caráter das crianças segundo os padrões do Reino de Deus. Assim, elas são preparadas para enfrentar os desafios futuros, tornando-se uma geração cheia do bom depósito da Palavra do Senhor.



Ao celebrar 17 anos de existência, os Gideões Mirins continuam a ser uma fonte de esperança e transformação, preparando as crianças para serem líderes espirituais e intercessores dedicados. Que este ministério continue a crescer e a impactar vidas, formando futuras gerações de fiéis servos de Deus.



留言


bottom of page