top of page

Culto de Ação de Graças por 2023 é realizado pelos Gideões 24h


Louvor, oração e comunhão marcaram o Culto de Ação de Graças dos Gideões 24h Diante do Senhor, pelo ano de 2023. A atividade foi realizada no Salão Céu, na cede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, neste fim de semana.


Durante o culto, foram apresentadas as bandeiras dos países que foram visitados pelas missões do ministério durante esse ano. Houve ainda um momento de agradecimento a todos os Gideões pelo empenho em levar a Palavra de Deus à todos os continentes.


Durante o culto foi apresentado um vídeo sobre a última viagem missionaria dos Gideões à Tanzânia. A pastora Cida, que realizou essa missão, também esteve presente no culto, falando um pouco da experiência que ela teve no país.


Teve ainda uma pregação com o tema "Coragem", tão pertinente aos missionários e missionárias dos Gideões 24h, que largam sua pátria e suas famílias para transpor as fronteiras em nome de Jesus.


Glória a Deus!


Para encerrar o culto, a pastora Ângela Valadão, líder do ministério, orou e consagrou dois superintendes de Torres da lagoinha Itabira/MG.

Foram momentos inesquecíveis que fecharam com chave de ouro, o ano de 2023.

bottom of page