top of page
2.jpg

Gideões Mirins

logoGM_port (2).png

O Ministério Gideões Mirins existe como um Ministério Interdenominacional Mundial ligado ao Ministério 24 Horas Diante do Senhor, para formar um exército infantil de intercessores, composto por crianças de 7 a 12 anos das diversas denominações do Brasil e de todo o mundo.

As crianças que vem participar do Ministério passam por um período de adaptação chamado de Iniciação, onde tem a oportunidade de aprender tudo sobre o Ministério, durante um semestre. Após este período as crianças participam de uma formatura, onde assim são ungidas e consagradas como Gideão Mirins - crianças intercessoras.

Após a formatura as crianças são divididas em tropas de acordo com suas respectivas idades. 

Cada Gideão Mirim tem o compromisso de orar 15 minutos diariamente e será um intercessor pelas crianças do mundo todo, para que elas conheçam o amor de Deus e estejam preparadas para a volta de Jesus.

Realizando trabalhos de cunho social, humanitário e evangelístico, os Gideões Mirins tem a oportunidade e dever de ao menos uma vez ao mês, explorarem o mundo ao seu redor de maneira extrovertida e diferente; fora de quatro paredes. 

Os Gideões Mirins têm uma “carreira proposta” de percorrer toda a Bíblia em suas histórias, ensinos e doutrinas cristãs. Isso será feito com auxílio das revistas de estudos e historinhas dos personagens criados para eles. Participarão de eventos que estarão estimulando o amor por missões e pela evangelização dos povos.

Todo o trabalho com eles tem como base a Bíblia Sagrada, visando à formação de seu caráter nos padrões do Reino de Deus, para que venham a ser uma geração de crianças cheias do bom depósito da Palavra do Senhor, preparados para enfrentar o que ainda está por vir nessa terra.

CONSELHEIROS

3.jpg
Conselheiro é aquele que da bons Conselhos, por isso todo o projeto dos Gideões Mirins é realizado com a ajuda de voluntários, chamados de Conselheiros. 

O Conselheiro deve ser uma pessoa modelo, seguindo os princípios de santidade pregados na Bíblia. 
 
Para se tornar um Conselheiro é necessário a realização do CFC, Curso de Formação de Conselheiros. Este curso proporciona a todos aqueles interessados, um entendimento intenso de como é trabalhar com crianças dentro da visão do Ministério.  

Ajudando e auxiliando aos novatos com tudo o que precisam para realizarem um trabalho com excelência. 

Hoje os Conselheiros já estão em todos os Continentes, e indiferente de sua diversidade cultural, todos estão sempre unidos e ajudando uns aos outro!
bottom of page