top of page

Gideões Jovens

Visão dos Gideões Jovens

Nossa visão é mobilizar uma geração de jovens comprometidos e capacitados, que sejam agentes de transformação no mundo, guiados pela fé e pelo amor ao próximo. Almejamos ver uma juventude que não apenas conhece a Palavra, mas que vive e respira suas verdades, fazendo a diferença em todas as esferas da sociedade.

1.jpg
1.jpg

Missão dos Gideões Jovens

Nossa missão é inspirar, educar e equipar jovens entre 16 e 40 anos para que se aprofundem nas Escrituras através de cursos dinâmicos e interativos, tanto online quanto presenciais. Estamos comprometidos em prepará-los para missões transculturais, onde possam aplicar seus conhecimentos e fé em contextos diversos e desafiadores, espalhando a mensagem do Evangelho.

2_edited.jpg

Propósito dos Gideões Jovens:

O propósito dos Gideões Jovens é formar líderes espirituais resilientes e versáteis, aptos a enfrentar os desafios do mundo moderno com sabedoria e coragem. Buscamos fomentar um ambiente de crescimento contínuo, onde os jovens possam desenvolver suas habilidades ministeriais e missionárias, contribuindo assim para a expansão do Reino de Deus.

2.jpg
3.jpg

Participe!

Convidamos você a se juntar a nós nessa jornada de fé e serviço. Inscreva-se em nossos cursos e participe das caravanas missionárias para vivenciar a verdadeira missão de um Gideão Jovem. Este é o seu chamado para fazer parte de algo maior!

bottom of page