O SIGNIFICADO DA LOGOMARCA

SIGNIFICADO DA LOGOMARCA

A insígnia do Ministério foi inspirada na história de Gideão (Jz 7:1-22) e a estratégia que o Senhor lhe deu para vencer os inimigos que assolavam Israel.
Assim como a escolha do exército de Gideão foi feita pelo próprio Deus, também no

Ministério 24 Horas Diante do Senhor há um chamado e uma resposta voluntária para compor esse exército de intercessores, de adoradores e missionários 24h.

Capturar.JPG

O CÂNTARO

 QUEBRADO

Simboliza o coração contrito diante do Senhor em oração, quando o nosso “eu” é quebrado – “… não mais eu, mas Cristo vive em mim” (Gl 2:20), “convém que Ele cresça e que eu diminua” (Jo 3:30).
 

Capturar2.JPG

A TOCHA

ACESA 

Representa o fogo do Espírito Santo que habita em nós, que brilha através do nosso testemunho para o mundo.

O fogo da comunhão com o Pai Celestial, através da mediação do Espírito Santo vivificando a Palavra bendita e aquecendo os nossos corações com as suas verdades infalíveis.

Capturar3.JPG

A ESPADA

Representa a Palavra de Deus, a aguda espada de dois gumes. Cada Gideão ora a Palavra, e, confessando-a, recebe dupla bênção. A primeira bênção é a de orar segundo a vontade do Senhor, e a segunda é que essa Palavra opera em seu próprio coração, sondando-o, limpando-o e sedimentando as verdades da fé e as promessas de Deus para nós.

“… a espada do Espírito, que é Palavra de Deus” (Ef 6:17)

Capturar4.JPG

A TROMBETA

Com a trombeta se convocava o povo para a guerra. De acordo com o seu som, o exército avançava ou se recolhia. Era o som de ordem de comando do general. O ministério Gideões 24H torna-se profético nos dias atuais, em que foi convocado, conclamando os guerreiros para a batalha espiritual, preparando a igreja para estar em prontidão para a volta de Jesus.