top of page
pr paulo cintra missoes.JPG

THE MEANING OF THE LOGO

MEANING OF THE LOGO

The Ministry insignia was inspired by the story of Gideon (Judges 7:1-22) and the strategy the Lord gave him to defeat the enemies that ravaged Israel.
Just as the choice of Gideon's army was made by God himself, so in the

Ministry 24 Hours Before the Lord there is a call and a voluntary response to compose this army of intercessors, worshipers and missionaries 24 hours.

Capturar.JPG

O CÂNTARO

 QUEBRADO

Simboliza o coração contrito diante do Senhor em oração, quando o nosso “eu” é quebrado – “… não mais eu, mas Cristo vive em mim” (Gl 2:20), “convém que Ele cresça e que eu diminua” (Jo 3:30).
 

Capturar2.JPG

A TOCHA

ACESA 

Representa o fogo do Espírito Santo que habita em nós, que brilha através do nosso testemunho para o mundo.

O fogo da comunhão com o Pai Celestial, através da mediação do Espírito Santo vivificando a Palavra bendita e aquecendo os nossos corações com as suas verdades infalíveis.

Capturar3.JPG

A ESPADA

Representa a Palavra de Deus, a aguda espada de dois gumes. Cada Gideão ora a Palavra, e, confessando-a, recebe dupla bênção. A primeira bênção é a de orar segundo a vontade do Senhor, e a segunda é que essa Palavra opera em seu próprio coração, sondando-o, limpando-o e sedimentando as verdades da fé e as promessas de Deus para nós.

“… a espada do Espírito, que é Palavra de Deus” (Ef 6:17)

Capturar4.JPG

A TROMBETA

Com a trombeta se convocava o povo para a guerra. De acordo com o seu som, o exército avançava ou se recolhia. Era o som de ordem de comando do general. O ministério Gideões 24H torna-se profético nos dias atuais, em que foi convocado, conclamando os guerreiros para a batalha espiritual, preparando a igreja para estar em prontidão para a volta de Jesus.

bottom of page