top of page

Segue uma sugestão de pequena matéria para o site dos Gideões 24h:Copa do Mundo inspira momento de oração pelos países perseguidos entre os Gideões

  • há 14 horas
  • 1 min de leitura

No dia 20 de junho, as crianças dos Gideões participaram de uma atividade especial que uniu o clima da Copa do Mundo ao compromisso cristão de interceder pelas nações.


Dando continuidade ao tema do Domingo da Igreja Perseguida (DIP), o encontro destacou que 14 países participantes da competição enfrentam diferentes níveis de perseguição aos cristãos. Como forma de incentivar a intercessão, cada criança recebeu uma tabela de oração com os países, sendo desafiada a orar por aqueles que sofrem por causa da fé em Jesus.



A programação contou ainda com uma dinâmica criativa: após cada momento de oração, as crianças marcavam um “gol” em uma trave preparada especialmente para a atividade, simbolizando uma vitória espiritual alcançada por meio da intercessão.


A iniciativa despertou nos participantes um olhar missionário, mostrando que, além de torcer pelos times em campo, também é possível levantar um clamor por povos e nações que precisam do amor e da liberdade encontrados em Cristo.



 
 
 

Comentários


bottom of page