Curso Aprendendo a Orar com a Bíblia – Comunidade Batista Nova Floresta
- Ângela Valadão

- há 8 horas
- 1 min de leitura

A Comunidade Batista Nova Floresta viveu um tempo precioso de edificação espiritual com a realização do curso “Aprendendo a Orar com a Bíblia”. Sob a liderança do pastor Roberto Kalil, a igreja tem buscado fortalecer as bases da oração e da vida devocional, reconhecendo que uma comunidade saudável se levanta sobre o alicerce da Palavra e da comunhão com Deus.
O curso foi ministrado pela pastora Fátima Leão e pelo pastor Wanderlei Leão com graça e profundidade bíblica.
Foi um período de aprendizado, reflexão e despertamento espiritual, no qual muitos puderam renovar seu relacionamento com o Senhor.

Com isso, inicia-se um novo tempo na igreja: a implantação de uma torre de oração.
Queremos convidar você e sua família a se unirem a nós nos próximos cursos e capacitações que serão oferecidos. Participe, envolva-se!
E você? Deseja também fazer parte deste grande exército? Atenda ao chamado do Senhor e venha ser um Gideão 24h!
Para implantar a Torre de Oração em sua Igreja, entre em contato conosco:
(31) 98793-6484 (Departamento de Expansão e consolidação Nacional)
.png)



Comentários