top of page

Pastores e Gideões da América Latina se unem em Jornada de Intercessão Pelas Nações

No dias 20 e 21 de outubro, líderes religiosos e Gideões de diversas nações da América Latina se reuniram para participar da Jornada de Intercessão Latina pelas nações. Durante 24 horas ininterruptas, eles dedicaram-se à adoração, à proclamação da Palavra e à intercessão por diferentes nações, além de dedicar um momento especial para orar por Israel e pelo Oriente Médio.

Essa jornada histórica teve a participação de pastores de várias nações de língua hispana, todos unidos em um propósito comum de interceder pelas necessidades das nações e promover a paz e a unidade.


O evento foi realiza em Barquisimeto, cidade da Venezuela, onde estão localizadas as torres de oração e os Gideões Mirins. Neste evento, as crianças também participaram ativamente da Jornada. Essa experiência permitiu que as crianças crescessem em sua comunhão com Deus, compreendessem o chamado para interceder e compreendessem a importância das missões em um contexto global.


Essa reunião de líderes e Gideões não apenas fortaleceu a fé e a conexão com Deus, mas também demonstrou o poder da união e da solidariedade em prol do bem-estar das nações e da paz mundial.

Comentários


bottom of page