top of page

Missões: veja o trabalho dos Gideões em Durban, na África

Nossos Missionários viveram momentos incríveis em Durban, na África do Sul. Na sexta, 21 de julho, foi realizado um culto inspirada na história de Gideão e seus guerreiros, lembrando a todos que Deus nos chama para sermos obedientes, corajosos e vigilantes. Com Ele ao nosso lado, não precisamos temer nada!

Recebemos palavras de agradecimento dos pastores, que se sentiram muito edificados com a mensagem. Nossa igreja é alegre, cheia de louvor e oração, mas sabemos que também é importante compartilhar o conhecimento e ensino da Palavra para crescermos ainda mais em nossa fé. As crianças, entusiasmadas, participaram com muita alegria. Apesar do espaço pequeno e sem luz adequada, eles amaram ter algo só para eles!


No dia 22 de julho, ministramos um curso de Oração, que foi uma verdadeira benção. Sabemos que o transporte é um desafio para muitas pessoas da comunidade, mas, mesmo assim, o culto é muito bem frequentado. Irmãos têm feito várias viagens de carro buscando as pessoas e garantindo a presença de todos.

Recebemos a visita especial do pastor Moses do Quênia, que se emocionou com a ministração. Ele é influente em várias igrejas na África e deseja fazer uma conferência em sua terra. Finalizamos o curso de conselheiros antes do culto, dando suporte e apoio para aqueles que irão guiar outros membros em suas jornadas de fé. No último culto em Durban, no dia 22, tivemos momentos especiais. elebramos a formatura dos Gideões Mirins e Gideões Teens e ministramos um curso intensivo de todas as lições de iniciação para cada grupo, preparando-os para seguirem no crescimento espiritual.



Criamos ainda um grupo de conselheiros para fornecer suporte contínuo e resolver quaisquer dúvidas. Nossa igreja segue firme em sua missão de levar a Palavra de Deus e impactar vidas em Durban e além. Ajude-nos a tornar essa missão ainda mais abençoada.

Contribua através do PIX: CNPJ 09.224.631/0001-69.

Commentaires


bottom of page