top of page

Ministério Gideões ajuda na alimentação de crianças e famílias venezuelanas

Dados da pesquisa Nacional de Condições de Vida 2022, mostram que 53% da população venezuelana vive em pobreza extrema e cerca de 81% se encontra em situação de pobreza.



Diante de tanta carência e percebendo a deficiência alimentar no país, a Pastora Júnia Martins, missionária que há 30 anos vive no país, começou a ajudar crianças e seus familiares na comunidade Del Cuji. De acordo com a pastora, que lidera a igreja Nueva Vida, a ideia de criar o projeto surgiu ao se deparar com a realidade das crianças locais, que faziam, junto com seus pais, apenas uma refeição por dia.

Hoje quem cuida do refeitório são os pastores e também missionários, Lourdes e Humberto Leal. Cerca de 400 pessoas recebem alimentação no local. As refeições são servidas duas vezes na semana.



Parceiro dessa iniciativa, o Ministério Gideões 24 Horas Diante do Senhor, contribui mensalmente para ajudar na alimentação dessas crianças e de suas famílias.


Esse trabalho só é possível porque Deus plantou amor nos corações dessas pessoas. E Ele também quer plantar esse amor no seu coração. Ajude a levar alimentação para essas 400 pessoas que vivem em situação e extrema pobreza.



Além das suas orações, você pode contribuir financeiramente. O pouco para você, fará diferença na alimentação dessas pessoas.


Doe pelo nosso PIX - CNPJ: 09.224.631/0001-69

Comments


bottom of page