top of page

Gideões 24h comemoram 16 anos das Torres de Adoração e dos Gideões Mirins

No último fim de semana, foi realizado um culto celebrativo em comemoração ao aniversário de 16 anos das Torres de Adoração dos Gideões 24 Horas. Essas torres, que surgiram em 2007 como mais uma conquista do Ministério Gideões 24 Horas Diante do Senhor, têm se expandido para além das fronteiras, unindo pessoas de diferentes nações, povos e línguas em adoração ao Senhor.


No final de 2018, a sede do ministério ganhou um novo espaço para as Torres de Adoração, um contêiner com doze metros de comprimento, localizado estrategicamente no estacionamento da igreja. Esse local profético tem sido um ponto de encontro para adoradores se conectarem com os céus. A pastora Ângela Valadão entregou um certificado de honra para os Gideões da Adoração que há muitos anos, adoram torre.


Além disso, vale destacar que os Gideões Mirins, uma marca registrada do ministério, também estão completando 16 anos. A pastora e missionária Susie Valadão idealizou esse projeto com as crianças em 2007, transmitindo esses valores para a sua geração. Por um longo período, sua filha, Hadassa Valadão, deu continuidade a essa obra tão bonita. Atualmente, a liderança dos Gideões Mirins foi assumida pela pastora Tânia Rezende, que tem se dedicado a essa missão com entusiasmo.

É incrível ver como os Gideões Mirins estão presentes nos quatro cantos da Terra, alcançando crianças de diferentes partes do mundo. O ministério tem crescido ao longo dos anos, impactando cada vez mais vidas.


Se você também deseja fazer parte dessa aliança, seja um missionário! Ore, doe e contribua para que essa obra continue transformando vidas.


Junte-se a nós nessa jornada de fé e adoração!


Para mais informações sobre como participar, acesse nossas redes sociais e contribua através do PIX: 09.224.631/0001-69.

Comments


bottom of page